Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Facebook ativa alerta de segurança após atentado em Istambul
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O número de vítimas fatais ainda não foi confirmado pelas autoridades.

O Facebook ativou o alerta de segurança na sequência das explosões que ocorreram na noite deste sábado (10) próximo a uma arena esportiva no centro de Istambul, na Turquia.

De acordo com a mídia local, o atentado fez mais de 70 vítimas e, segundo a emissora Al Jazeera Turk, deixou ao menos 15 mortos. Os números, no entanto, ainda não foram confirmados pelas autoridades.
Em declaração oficial, o presidente da Turquia, Tayyip Erdogan afirmou que o objetivo do atentado era de provocar o maior número possível de vítimas.
Mais cedo, o ministro do Interior da Turquia, Suleyman Soylu, confirmou a informação de que o ataque consistiu em um duplo atentado. Uma das explosões teria sido provocada por um carro-bomba, causando um maior número de vítimas, enquanto a segunda explosão, de menor porte, foi provavelmente realizada por um homem-bomba.
Um dos atentados aconteceu cerca de uma hora e meia após a Arena Vodafone, localizada no bairro central de Besiktas, ter sediado um jogo de futebol entre as equipes turcas de Besiktas e Bursaspor.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+