Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Maduro diz que Temer é pior que Pinochet e o chama de sicário
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Para o líder da Venezuela, o peemedebista está tentando privar o povo brasileiro das conquistas sociais que foram alcançadas durante os governos de esquerda de Lula e de Dilma.

Nesta quinta-feira (8) o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, chamou seu homólogo brasileiro, Michel Temer, de sicário (um matador de aluguel).

"Aquilo que Michel Tremer está fazendo no Brasil, nem Pinochet no Chile se atreveu a fazer. <…> Isto se chama de crime, isso é um crime social, no Brasil está sendo cometido um crime social contra nosso povo irmão brasileiro", afirmou Maduro ao canal de TV governamental durante um evento em Caracas.
Na opinião do presidente da Venezuela, Temer está tentando privar o povo brasileiro das conquistas sociais que foram alcançadas durante a governança dos governos de esquerda de Lula e de Dilma.
"Estamos perante uma ameaça imperialista", afirmou Maduro.
O presidente da Venezuela reiterou que Pinochet "não se atreveu" a privar o povo do "direito ao emprego, ao aumento de salários e aposentadorias, à saúde pública, à educação e à habitação", como Temer tem feito. Maduro tem sido muito crítico em relação ao presidente do Brasil desde que a anterior chefe do Estado foi destituída em resultado do impeachment em agosto deste ano.
A declaração foi proferida poucos dias após a Venezuela ter sido suspensa do Mercosul pelos países-fundadores da organização — Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+