Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » MP de Brasília denuncia Lula, filho dele e mais dois na Zelotes
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Denunciados são suspeitos de operar esquema de compra irregular de 36 caças do modelo Gripen.

O Ministério Público Federal de Brasília (MPF-DF) denunciou, nesta sexta-feira (9), o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, o filho dele, Luiz Cláudio Lula da Silva, e outras duas pessoas pelos crimes de tráfico de influência, lavagem de dinheiro e organização criminosa no âmbito da Operação Zelotes. As informações são do G1.

De acordo com informações do MPF, a denúncia foi feita após as investigações apontarem indícios de envolvimento do petista e de seu filho, além de Mauro Marcondes e Cristina Mautoni em copra irregular de 36 caças do modelo Gripen pelo governo brasileiro.
Também há indícios de irregularidades na prorrogação de incentivos fiscais a montadoras de veículos por meio de uma Medida Provisória. Os crimes teriam ocorrido entre 2013 e 2015, quando Lula já era ex-presidente.
O casal Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, donos Marcondes e Mautoni Empreendimentos e Diplomacia LTDA (M&M), teriam sido beneficiados pelo esquema. Os empresários teriam, também, repassado R$ 2,5 milhões ao filho de Lula.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/317349/mp-de-brasilia-denuncia-lula-filho-dele-e-mais-dois-na-zelotes

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+