Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Mulher é presa por criar perfil falso para difamar ex no Facebook
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ela foi acusada pelo crime de perjúrio e pela falsa denúncia de cárcere privado.

Algumas pessoas realmente não lidam bem com o término de um relacionamento. E este foi o caso de Stephani Renae Lawson. A mulher foi presa por criar uma conta falsa em nome do ex-namorado no Facebook com o objetivo de difamá-lo.
O caso aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos, de acordo com o CNET. Tudo começou em 2015, quando Stephani resolveu se vingar do ex na rede social. Além de contar algumas mentiras sobre Tyler Parkervest na conta falsa do rapaz, a jovem ainda enviou mensagens do perfil fake para sua própria conta com menções de perseguição, sequestro e danos físicos.
Com tudo em mãos, a garota levou os dados para as autoridades locais e preencheu oito boletins de ocorrência com denúncias contra Tyler. Mas algo saiu errado nos planos dela. A história não batia e os investigadores solicitaram ao Facebook e à operadora de telefonia T-Mobile a abertura dos registros do telefone e as gravações de IP.
Foi aí que descobriu-se que a conta era falsa e criada pela própria garota. Com isso, ela foi presa por um ano depois de ser acusada pelo crime de perjúrio e pela falsa denúncia de cárcere privado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/314233/mulher-e-presa-por-criar-perfil-falso-para-difamar-ex-no-facebook

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+