Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » “Não entendem nada de ciência”, diz Malafaia sobre STF
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Líder chamou de “assassinos” pessoas que cometem aborto.

O pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Silas Malafaia, lançou um vídeo em seu canal no YouTube para comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de não considerar o aborto crime até os três primeiros meses de gestação.
No vídeo, Malafaia nomeia os ministros os quais critica. O líder evangélico citou Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin e completou, dizendo que os ministros “não têm base científica” para a decisão.
Formado no curso de Psicologia pela Universidade Gama Filho, Silas expôs os motivos pelos quais considera incorreta a posição dos magistrados. “Rasga a lei, rasga o código penal, isso já é uma vergonha”.
“Mas tanto Barroso, como Fachin e Rosa Weber, pelo jeito não entendem nada de ciência, então o pastor aqui vai ensinar alguma coisa a eles”, afirmou Malafaia que, em seguida, defendeu suas ideias.
Silas ainda separou parte do tempo para elogiar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que, segundo ele, “não é caneta de juiz que determina leis. É o Congresso Nacional”, afirmou.
Ao afirmar que, na sua visão, o ato do STF é “inaceitável”, Malafaia disse que “é uma afronta à sociedade e não só ao Congresso”. E, por fim, disse que “a pessoa que consente aborto e os que praticam aborto são assassinos! Assassinos! Assassinos e assassinos!”.

Entenda o caso

A decisão foi tomada pela primeira turma, composta pelos ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Edson Fachin, na última terça-feira (29/11). Trata-se de uma decisão sobre um caso específico, não sendo uma decisão do pleno, onde votariam os 11 ministros.
O caso julgado por eles era um habeas corpus que revogava a prisão preventiva das pessoas que trabalhavam numa clínica clandestina de aborto em Duque de Caxias (RJ). O assunto volta ao plenário do Supremo no dia 7 de dezembro, quando será julgada a possibilidade de aborto quando a mulher é infectada pelo vírus zika.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/nada-ciencia-malafaia-stf-aborto/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+