Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Por causa da presença do presidente Michel Temer (PMDB) no velório coletivo dos mortos no acidente aéreo que levava jogadores da Chapecoense à Colômbia e por sua segurança, público não terá acesso a gramado em velório
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Funeral deve começar na noite desta sexta (2)

Com a presença do presidente Michel Temer (PMDB) no velório coletivo dos mortos no acidente aéreo que levava jogadores da Chapecoense à Colômbia, o público não terá acesso ao gramado da Arena Condá, em Chapecó (SC), onde as urnas ficarão dispostas.

A assessoria do Chapecoense afirmou que a decisão foi tomada por "questões de segurança", e não só pela presença do peemedebista. Assim, os torcedores acompanharão, a princípio, o velório da arquibancada. Dois telões serão colocados do lado de fora.
Ainda sem horário definido, o velório pode começar na noite desta sexta (2) ou na manhã de sábado (3). Nesta quinta-feira (1º), o IML (Instituto Médico Legal) de Medellín, na Colômbia, confirmou que todas as 71 vítimas do acidente envolvendo o avião que transportava a delegação da Chapecoense foram identificadas.
Segundo a assessoria do clube, todos os corpos serão trazidos a Chapecó, onde haverá uma grande homenagem, e depois levados para suas cidades, se assim for o desejo dos familiares.
Quando os corpos chegarem, 45 minutos serão reservados aos familiares. Haverá cadeiras no gramado para eles. A expectativa é que 100 mil pessoas compareçam à cerimônia.
 Com informações da Folhapress.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+