Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Presidente da Bancada Evangélica fala sobre medidas de combate à corrupção
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Em entrevista exclusiva, João Campos (PRB-GO) explica por que votou sim.


O deputado federal João Campos (PRB/GO), que também é pastor da Assembleia de Deus, foi um dos autores do Projeto de Lei 4850/2016, que transformou a petição pública assinada por mais de dois milhões de pessoas no que é conhecido como as “10 Medidas contra a Corrupção”.
Apresentado no início do ano, o projeto foi debatido durante meses nas comissões e várias audiências públicas. Contudo, no momento em que foi para ser votado no plenário da Câmara dos Deputados, sofreu várias modificações que descaracterizaram o projeto inicial. Isso gerou uma onda de protestos nas redes sociais e também nas ruas, quando milhões de pessoas se manifestaram neste domingo (4).
Uma das mudanças mais polêmicas foi o destaque apresentado pelo PDT, que criava a punição para juízes e membros do Ministério Público Federal por abuso de autoridade. Acabou aprovada por 313 votos a favor, 132 contra e cinco abstenções. Ele lista as situações em que juízes e promotores poderão ser processados, com pena de seis meses a dois anos de reclusão.
Isso ocorreria quando a atuação dos magistrados fosse claramente com motivação político-partidária e a apresentação pelo Ministério Público de ação de improbidade administrativa contra agente público “de maneira temerária”.
Presidente da Frente Parlamentar Evangélica, João Campos – que também é formado em Direito – votou ‘sim’. Isso lhe redeu uma enxurrada de críticas. O parlamentar concedeu uma entrevista ao Portal Gospel Prime onde comenta o resultado final e explica sua opção.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/joao-campos-co-autor-da-lei-das-10-medidas-e-presidente-da-bancada-evangelica/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+