Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Relatório conclui que houve vazamento do ENEM
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ao menos dois candidatos tiveram acesso ao conteúdo da prova, gabarito e tema da redação antes do início da realização do exame.


O Ministério Público Federal (MPF) informou nesta quinta-feira (1º) ter recebido um relatório da Polícia Federal (PF) que aponta o vazamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016). As informações foram publicadas pelo G1.

A PF afirma no relatório que tanto as provas do primeiro dia quanto as do segundo dia do exame e a redação vazaram antes do início da aplicação para, pelo menos, dois candidatos. Isto caracterizaria crime de estelionato qualificado.
“Uma quadrilha organizada nacionalmente teve acesso antecipado às provas. Isso compromete a lisura do exame e a própria credibilidade da logística de segurança que vem sendo aplicada”, afirmou o procurador da República Oscar Costa Filho.
Em um trecho do relatório, a PF conta que na análise de celulares apreendidos nos dias do exame, foi verificado que os candidatos receberam fotografias das provas e tiveram acesso aos gabaritos e ao tema da redação antecipadamente.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/313679/relatorio-conclui-que-houve-vazamento-do-enem

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+