Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Relatório conclui que houve vazamento do ENEM
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ao menos dois candidatos tiveram acesso ao conteúdo da prova, gabarito e tema da redação antes do início da realização do exame.


O Ministério Público Federal (MPF) informou nesta quinta-feira (1º) ter recebido um relatório da Polícia Federal (PF) que aponta o vazamento das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016). As informações foram publicadas pelo G1.

A PF afirma no relatório que tanto as provas do primeiro dia quanto as do segundo dia do exame e a redação vazaram antes do início da aplicação para, pelo menos, dois candidatos. Isto caracterizaria crime de estelionato qualificado.
“Uma quadrilha organizada nacionalmente teve acesso antecipado às provas. Isso compromete a lisura do exame e a própria credibilidade da logística de segurança que vem sendo aplicada”, afirmou o procurador da República Oscar Costa Filho.
Em um trecho do relatório, a PF conta que na análise de celulares apreendidos nos dias do exame, foi verificado que os candidatos receberam fotografias das provas e tiveram acesso aos gabaritos e ao tema da redação antecipadamente.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/313679/relatorio-conclui-que-houve-vazamento-do-enem

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+