Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Silas Malafaia é investigado pela Polícia Federal
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Operação Timóteo investiga esquema de corrupção em cobranças judiciais de royalties da exploração mineral.


O pastor Silas Malafaia está sendo investigado pela Polícia Federal. Segundo informações divulgadas pela Folha de S.Paulo, a PF deflagrou, na manhã desta sexta-feira, uma nova operação que traz vários nomes investigados, entre eles, o de Malafaia.
Segundo o jornal, a Polícia Federal está atuando na investigação de uma suposta organização criminosa que, por corrupção, faz cobranças judiciais de royalties de exploração mineral.
Assim, Malafaia, segundo apurações do jornal, é investigado pela acusação de usar seu escritório de advocacia para lavagem de dinheiro. O pastor teria recebido valores do esquema e utilizado contas da organização para ocultar o dinheiro.
Silas foi alvo de condução coercitiva e, segundo a Polícia Federal, estão sendo realizadas mais de 50 buscas e apreensões em diferentes endereços, em estados como Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Tocantins e Paraná.
A Operação Timóteo, nome pelo qual as ações receberam, faz referência ao livro bíblico de I Timóteo. Ela começou no ano de 2015, quando a Controladoria-Geral da União enviou, para a PF, uma sindicância que apontava estranheza no crescimento patrimonial de um dos diretores do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM).
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/silas-malafaia-conducao-coercitiva-policia-federal/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+