Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » ACREDITE: Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Cobra Indenização para Famílias dos bandidos mortos em presídio no AM
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Cobra Indenização  das famílias dos 56 mortos na rebelião que aconteceu no presídio de Manaus.
O Governador do Amazonas, José Melo, anunciou que as secretarias de Administração Penitenciária (Seap), de Justiça, de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social sejam solidárias com as famílias dos criminosos assassinados no massacre da penitenciária de Manaus.
A indenização poderá chegar até um milhão de reais.
Veja o que o site Noticias.terra.com disse sobre o assunto:

As secretarias estão montando um grupo de trabalho para iniciar os procedimentos de assistência. Já a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) iniciou os trâmites para indenizar as famílias que tiverem direito, conforme estabelece a Constituição Federal e decisões do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: 
http://peloamordedeus.com/acredite-ministra-dos-direitos-humanos-maria-do-rosario-cobra-indenizacao-para-familia-dos-bandidos-mortos-em-presidio-no-am/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+