Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » ACREDITE: Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Cobra Indenização para Famílias dos bandidos mortos em presídio no AM
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário Cobra Indenização  das famílias dos 56 mortos na rebelião que aconteceu no presídio de Manaus.
O Governador do Amazonas, José Melo, anunciou que as secretarias de Administração Penitenciária (Seap), de Justiça, de Direitos Humanos, Cidadania e Assistência Social sejam solidárias com as famílias dos criminosos assassinados no massacre da penitenciária de Manaus.
A indenização poderá chegar até um milhão de reais.
Veja o que o site Noticias.terra.com disse sobre o assunto:

As secretarias estão montando um grupo de trabalho para iniciar os procedimentos de assistência. Já a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) iniciou os trâmites para indenizar as famílias que tiverem direito, conforme estabelece a Constituição Federal e decisões do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e Supremo Tribunal Federal (STF).
Fonte: 
http://peloamordedeus.com/acredite-ministra-dos-direitos-humanos-maria-do-rosario-cobra-indenizacao-para-familia-dos-bandidos-mortos-em-presidio-no-am/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+