Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Corrupção quebrou o RJ, diz juiz que mandou prender Cabral e Eike
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Magistrado Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal, foi quem decretou prisão do ex-governador e do ex-bilionário

O juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal, responsável pelo pedido de prisão de Sérgio Cabral e do empresário Eike Batista na Operação Eficiência, deflagrada nesta quinta-feira (26), considerou que a corrupção foi um dos motivos que fez o estado do Rio de Janeiro decretar calamidade pública.

De acordo com o G1, o documento assinado pelo magistrado diz: "Com a corrosão dos orçamentos públicos, depreciados pelo 'custo-corrupção', toda a sociedade vem a ser chamada a cobrir seguidos 'rombos orçamentários'". Aliás, essa a razão que levou o governador do Estado do Rio de Janeiro a decretar recentemente o estado de calamidade pública devido à crise financeira. E esta situação não se dá apenas neste Estado, mas em praticamente todos os entes desta Federação", escreve Brêtas.
O curioso é que nesta mesma quinta-feira (26), dia que estourou o caso “Eike-Cabral”, o atual governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (PMDB), tem marcada uma reunião com o Governo Federal para assinar um documento que adia o pagamento de dívidas do estado com a União.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/337847/corrupcao-quebrou-o-rj-diz-juiz-que-mandouprender-cabral-e-eike

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+