Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Deputado incita selvageria e pede chacina em Bangu: ‘Eu acredito’
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Major Olímpio, do partido Solidariedade de São Paulo, fez coro nas redes sociais por mais rebeliões após massacres em Manaus e Roraima.

O deputado federal Major Olímpio, do partido Solidariedade de São Paulo, exaltou o ódio e a violência ao publicar mensagens nas redes sociais incitando os internos do Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a fazer chacinas no local. Olímpio, que é policial militar e já foi dos partidos PV, PDT e PMB, pediu que os presos da unidade carioca causem mais mortes do que as 60 ocorridas em Manaus no dia 1º, e as outras 31 que aconteceram em Roraima, na sexta-feira (6).

De acordo com o G1, o deputado do Solidariedade ainda lançou uma hashtag para reforçar a torcida dele pelo derramamento de sangue: "Placar dos presídios: Manaus 56 x 30 Roraima. Vamos lá, Bangu! Vocês podem fazer melhor! #EuAcredito".
A publicação feita no Facebook por Olímpio, que é bacharel em ciências jurídicas e sociais, jornalista, professor de educação física e instrutor de tiro, tinha na manhã desta segunda-feira (9) 29 mil curtidas e mais de 29 mil compartilhamentos. Diversos seguidores do deputado federal demonstraram nos comentários apoio ao discurso de violência feito por ele.
Ainda segundo o G1, Major Olímpio disse que a postagem teve um teor de ironia. "O meu papel como legislador é manifestar o pensamento da sociedade. Antes eles que se matem sozinhos do que matem a população", disse o deputado.
Major Olímpio teve 179 mil votos no pleito de 2014. No ano passado, ele disputou o cargo de prefeito de São Paulo, mas ficou em sexto lugar, obtendo apenas 2,02% dos votos.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/329640/deputado-incita-selvageria-e-pede-chacinaem-bangu-eu-acredito

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+