Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Desgaste interno leva PT a avaliar candidatura própria à Câmara
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Integrantes do partido e movimentos sociais que apoiam a legenda promovem ato "Petista não vota em golpista” nesta segunda-feira (30).

Após a reação de integrantes do partido e de movimentos sociais que apoiam a legenda, a cúpula do PT já pensa em lançar candidato próprio à presidência da Câmara e desistir de apoiar um dos dois nomes mais fortes na disputa, Rodrigo Maia (DEM) e Jovair Arantes (PTB). 
Ambos concordaram com o impeachment de Dilma Rousseff, sendo o partido de Maia um dos principais artífices da deposição, e Jovair Arantes o relator da ação de cassação. A eleição na Casa ocorre no próximo mês. 
De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, o apoio do PT ao vencedor daria à sigla uma vaga na direção da Casa.
O nome mais cotado para assumir a candidatura própria é o Paulo Teixeira, mas a decisão só deve ser tomada na próxima terça-feira (31). “A probabilidade de apoiar o Rodrigo é menor. O apoio a Jovair já foi maior, mas caiu também. André [Figueiredo, candidato do PDT] chutou nossa canela, atrapalhou bem”, diz o líder do PT, Carlos Zarattini.
Enquanto isso, na segunda-feira (30), o PT de São Paulo e movimentos sociais ligados ao partido farão o ato “Petista não vota em golpista”, contra a decisão da legenda de apoiar candidatos da base de Temer à presidência da Câmara e do Senado.
O ato tem apoio de 25 dos 27 presidentes do PT de SP. “Nada justificará um acordo no momento em que os golpistas atacam a soberania nacional, a ordem democrática e os direitos dos trabalhadores”, diz trecho da carta enviada aos parlamentares.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/338908/desgaste-interno-leva-pt-a-avaliarcandidatura-propria-a-camara

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+