Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Estado de saúde de Marisa Letícia é 'delicado'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia da Silva é delicado. Diretor de Cardiologia do Hospital Sírio-Libanês, Dr. Roberto Kalil informou que o plano é começar a retirar, a partir desta segunda-feira (30), a sedação que mantém em coma induzido a esposa de Luís Inácio Lula da Silva.
Marisa Letícia sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na tarde de terça-feira (24) por causa do rompimento de um aneurisma que já tinha há cerca de 10 anos. As próximas horas, segundo informou à Veja o Dr. Kalil, serão cruciais para o tratamento dela. O motivo é que o cérebro atinge o pico de atividade 72h após um grande trauma.
Segundo Ricardo Noblat, de O Globo, somente após a retirada da sedação é que os médicos saberão se o AVC deixou sequelas e quais. Nesta sexta-feira (27), a ex-primeira-dama passou por uma segunda tomografia para atestar se houve melhora na infecção instalada no cérebro.
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/estado-de-sa%C3%BAde-de-marisa-let%C3%ADcia-%C3%A9-delicado/ar-AAml2pH?li=AAggXC1

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+