Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ex-mulher de Eike, Luma de Oliveira diz que ele "enfrenta o que tiver que enfrentar"
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ex-mulher de Eike Batista, a modelo Luma de Oliveira respondeu mensagens de apoio ao empresário no perfil dela no Instagram nesta segunda-feira (30).
Eike foi preso na manhã nesta segunda pela Polícia Federal ao desembarcar no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A prisão dele foi decretada na quinta-feira (26), no âmbito da Operação Eficiência, segunda fase da Calicute, o desdobramento da Lava Jato no estado fluminense. O ex-bilionário foi levado para a Penitenciária Bandeira Stampa (conhecida como Bangu 9), localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Fãs da modelo enviaram mensagens em defesa de Eike, e Luma respondeu a vários deles. "Fez muitos investimentos no nosso país com recursos próprios. Infelizmente parece que os empresários ficaram acuados por pseudos governantes. Lamentável", escreveu. Em outra mensagem Luma afirma que o ex está pronto para lutar: "Ele enfrenta o que tiver que enfrentar".
Olin Batista, filho da união de Eike com Luma, se manifestou em favor do pai. "Está na hora de passar as coisas a limpo. Estamos com você pai", escreveu no Facebook e Instagram. O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Olin, que se negou a dar entrevista. 
Namorada do filho mais novo Thor Batista, Lunara Campos também escreveu nas redes sociais: "nada acontece por acaso. Se aconteceu, confia". 

A investigação

Quando o mandado de prisão foi expedido, Eike estava fora do país. A prisão foi decretada após a delação dos irmãos e doleiros Renato Hasson Chebar e Marcelo Hasson, que contaram sobre o pagamento de US$ 16,5 milhões de propina a Cabral.
Segundo a investigação, o pagamento da propina faz parte do esquema usado por Cabral e outros investigados para ocultar mais de US$ 100 milhões remetidos ao exterior. Desse valor, repassado em ações da Vale, da Petrobras e da Ambev, apenas 10% já foi recuperado pelo Ministério Público Federal.
Ao decidir pela prisão preventiva de Eike e de mais oito pessoas, o juiz Marcelo Bretas argumentou que havia "a necessidade estancar imediatamente a atividade criminosa".
Além da prisão preventiva de Eike, foram pedidas as prisões do ex-governador fluminense Sérgio Cabral (PMDB), do ex-secretário Wilson Carlos, do ex-assessor de Cabral Carlos Miranda. Também são alvos Luiz Carlos Bezerra, Álvaro José Galliez Novis, Sergio de Castro Oliveira, Thiago Aragão, Francisco de Assis Neto e o advogado Flávio Godinho. Cabral, Wilson Carlos e Miranda foram presos na primeira fase, de 17 de novembro de 2016.
Fonte:https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/01/30/ex-mulher-de-eike-luma-de-oliveira-diz-que-ele-enfrenta-o-que-tiver-que-enfrentar.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+