Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Internautas resgatam áudios de Jucá citando Teori e freio na Lava Jato
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Conversa entre Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, gravadas em março de 2016, teve diálogo suspeito.

morte do ministro do Supremo Tribunal Federal e relator da Lava Jato Teori Zavascki, ocorrida nesta quinta-feira (19) após o avião em que ele estava cair no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro, deixou o Brasil agitado.

No Twitter, internautas diziam não acreditar em acidente e levantaram a hipótese de conspiração. Tanto é que uma notícia de maio de 2016 em que Teori é citado foi resgatada na web.
A Folha divulgou em março do ano passado um áudio gravado a partir de uma conversa entre o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado. No diálogo, a dupla falava que uma "mudança" no governo federal poderia “estancar a sangria” da Operação Lava Jato, na qual os dois eram investigados. A conversa aconteceu antes do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Conspirações à parte, tudo dá certo nesse diálogo do Machado/Jucá. Cacildes!


Agora eu quero ver o Jucá explicar o áudio falando do Teori Zavascki sobre abafar a delação da Odebrecht e a Lava-jato.



Relembre na transcrição abaixo o trecho onde Teori é citado na conversa:
JUCÁ - Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de (inaudível) sem ela (Dilma). Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.
MACHADO - Eu acho o seguinte, a saída (para Dilma) é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. (referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato)
JUCÁ - Os caras fizeram para poder inviabilizar ele de ir para um ministério. Agora vira obstrução da Justiça, não está deixando o cara, entendeu? Foi um ato violento...
MACHADO -...E burro (...) Tem que ter uma paz, um...
JUCÁ - Eu acho que tem que ter um pacto.
(...)
MACHADO - Um caminho é buscar alguém que tem ligação com o Teori (Zavascki, relator da Lava Jato), mas parece que não tem ninguém.
JUCÁ - Não tem. É um cara fechado, foi ela (Dilma) que botou, um cara... Burocrata da... Ex-ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça).
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/334975/internautas-resgatam-audios-de-jucacitando-teori-e-freio-na-lava-jato

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+