Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Marisa Letícia continua sedada e estável, diz boletim médico
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O quadro de saúde da ex-primeira dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, continua estável, segundo boletim médico divulgado no início da tarde deste sábado (28). Ela permanece sedada e com as atividades neurológicas monitoradas.
O estado de saúde de Marisa Letícia ainda é considerado grave e ela permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, na área central de São Paulo, sem previsão de alta.
Ela está internada na unidade hospitalar desde a última terça-feira (24), quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral).   

DOENÇA DE MARISA LETÍCIA MATA 70 MIL PESSOAS POR ANO NO BRASIL

Marisa Letícia é ré em uma ação penal, junto com o marido, na Operação Lava Jato. Eles respondem pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro em contratos firmados entre a Petrobras e a Odebrecht.
Segundo o Ministério Público, Lula recebeu propina da empreiteira Odebrecht por intermédio do ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci, que também virou réu na ação, ao lado do empreiteiro Marcelo Odebrecht, e outras cinco pessoas.
De acordo com a investigação, o dinheiro foi usado para comprar um terreno, que seria usado para a construção de uma sede do Instituto Lula (R$ 12,4 milhões), e um apartamento em frente ao que Lula mora em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo (R$ 504 mil).
A defesa de Lula informou que o ex-presidente aluga o apartamento vizinho ao seu. Além disso, acrescentou que o Instituto Lula funciona no mesmo local há anos e que o petista nunca foi proprietário do terreno em questão.
Segundo os advogados do ex-presidente, a transação seria um "delírio acusatório".

Entenda o AVC

Existem dois tipos de AVC: o isquêmico, mais comum (cerca de 80% dos casos), e o hemorrágico (20%). O primeiro é provocado pela falta de sangue em uma área do cérebro, decorrente da obstrução de uma artéria. Já o hemorrágico, como o de Marisa, é causado pelo rompimento de um vaso intracraniano que promove uma hemorragia cerebral.
O AVC pode se manifestar por um ou mais dos sintomas. Veja quais são:
- Fraqueza ou formigamento de repente, em um dos lados do corpo
- Dificuldade súbita para falar
- Dificuldade súbita para enxergar ou visão dupla
- Dificuldade súbita para caminhar ou perda do equilíbrio
- Tontura com sensação de que tudo está girando
- Dor de cabeça muito forte, de repente, sem causa aparente
Fonte: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/01/28/marisa-leticia-continua-sedada-e-estavel-diz-boletim-medico.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+