Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Secretaria de Direitos Humanos do Rio nomeia assessor que defende pena de morte
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Secretaria de Direitos Humanos do Rio de Janeiro nomeou nesta terça-feira (17) como assessor da Subsecretaria de Inclusão Produtiva o advogado Arthur Fuks. Em sua página no Facebook o assessor, que participou da campanha da vereadora e atual secretária de Direitos Humanos, Teresa Bergher (PSDB), defende a morte de presidiários e a prisão perpétua para crianças.
"Ia fazer uma boa limpa na pivetada", escreveu em um post que compartilhou em outubro com a imagem de uma criança usando roupas de presidiário e os dizeres, "12 anos de idade pegou prisão perpétua por matar mendigo. Você gostaria de ver isso no Brasil?". Outro post, também compartilhado em outubro, fala em ser a favor de "reintegrar o bandido a sociedade". "Os órgãos vão para adoção, o esqueleto vai para escola de medicina e o que sobrar vai pra adubo."
Reprodução/Facebook
UOL entrou em contato com a Secretaria de Direitos Humanos, que informou que a nomeação de Fuks foi tornada sem efeito ainda nesta terça depois de a pasta receber uma série de reclamações citando as postagens. "A secretária está consternada porque é um profissional, um advogado, nunca imaginou que ele tivesse esse tipo de posição. Não há a possibilidade de a gente vasculhar o Facebook de todos os funcionários nomeados, mas vamos passar a prestar atenção nisso, teremos que fazer isso", afirmou uma assessora.
Segundo a secretaria, a exoneração de Fuks será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (19). O UOL tentou contato com o advogado, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O advogado apagou o perfil da rede por volta das 17h30.
Informada sobre o caso, a assessoria do prefeito Marcelo Crivella (PRB) disse que a nomeação era de responsabilidade da secretária Teresa e que, por isso, o prefeito não iria se posicionar a respeito.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/01/17/secretaria-de-direitos-humanos-do-rio-nomeia-assessor-que-defende-pena-de-morte.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+