Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Sem visitas e sem festa: o primeiro aniversário de Cabral na prisão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral (PMDB) vai passar o aniversário de 54 anos, completados nesta sexta-feira (27), no presídio Pedro Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, zona oeste da capital fluminense. Ele deve passar o dia sem visitas, sem festa e sem bolo.
Cabral está preso desde novembro do ano passado, após ser alvo da Operação Calicute, desdobramento da Lava Jato. Ele é suspeito de comandar uma quadrilha que desviou cerca de R$ 224 milhões dos cofres públicos.
Em presídio ao lado, a mulher do ex-governador, Adriana Ancelmo, também se encontra sob custódia, acusada de participar de esquema de corrupção atribuído ao marido.
Segundo a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), a rotina da unidade não será alterada em função do aniversário. O ex-governador, portanto, não receberá visitas para celebrar a data, pois só são permitidas às quartas e sábados.
O dia é quente no Rio de Janeiro --a previsão do CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) indica máxima de 38°. A cela em que Cabral está possui um ventilador.
Ele tem direito ainda a uma televisão de 16 polegadas e um rádio de até 30 cm.
O aniversário ocorre um dia após a Polícia Federal deflagrar a Operação Eficiência, também desdobramento da Lava Jato, na qual foi emitido novo pedido de prisão do ex-governador e antigos aliados por crime de lavagem de dinheiro.
Outro alvo da operação foi o empresário Eike Batista, considerado foragido.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/01/27/sem-visitas-e-sem-festa-o-primeiro-aniversario-de-cabral-na-prisao.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+