Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Suspeito de assassinato indica local de desova de corpo de professora
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Maria da Conceição Campos, 42 anos, havia desaparecido há mais de uma semana.

O suspeito de ter matado a professora Maria da Conceição Campos, 42 anos, desaparecida há mais de uma semana, levou a polícia a encontrar o corpo da educadora, na tarde deste sábado (28). O cadáver estava em um matagal às margens da GO-222, em Anápolis, no centro de Goiás.

"Ele mesmo nos levou até lá. Aí, por volta das 12h, encontramos o corpo. Ele estava caído em um matagal às margens da rodovia. As roupas são as mesmas que ela usava no momento do desaparecimento”, disse o delegado responsável pelo caso, Arthur Fleury.
O agente financeiro Cleudimar Rodrigues, de 38 anos, está detido desde a quinta-feira (26). De acordo com a polícia, ele apresentou diferentes versões do caso em seu depoimento e negou autoria do crime.
No entanto, dias atrás, afirmou à polícia que havia se encontrado com a vítima antes de ela ser morta e levou a corporação até o corpo da professora. “Vamos continuar investigando se mais alguém o ajudou a cometer o crime. Mas não temos mais dúvidas da participação real do Cleudimar, apesar das inúmeras versões que ele apresentou”, ressaltou o delegado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/justica/338877/suspeito-de-assassinato-indica-local-de-desova-de-corpo-de-professora

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+