Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Xuxa pede em rede social prisão de padre
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Xuxa Meneghel usou seu Facebook para pedir a prisão de um padre que interage com as crianças de uma maneira bastante estranha durante as missas: ele bate na cabeça, chacoalha e até empurra a meninada.
“Gente! Quem é esse padre? Pelo amor de Deus… lei menino Bernardo em cima dele, prendam esse homem autoridades”, escreveu a apresentadora na noite de sexta-feira (27).
O vídeo, no entanto, não é inédito. Ele viralizou no início de 2016 e deu cinco minutos de fama ao padre José Roberto Angelotto pároco da Paróquia da Ressureição, localizada em Ceilândia, no Distrito Federal. 

Na época, alguns chegaram a criticar os gestos do padre, mas os frequentadores da igreja o defenderam nas redes sociais. “É impressionante como as pessoas distorcem e falam do que não fazem nem ideia! Eu e minha família frequentamos essa igreja. Esse padre é muito querido, esse momento é um dos mais esperados pelas crianças, que fazem fila para falar com ele. É uma brincadeira entre ele e sua comunidade”, escreveu uma internauta no Facebook. 
Fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/famosos/xuxa-pede-em-rede-social-pris%C3%A3o-de-padre/ar-AAmm0dr?li=AAggNbi

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+