Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Apesar de rumores, policiamento no RJ segue normal no início desta 6ª
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Corporação não confirma qualquer paralisação ou ocupação nos batalhões no início da manhã desta sexta

O policiamento nas ruas do Rio de Janeiro segue normalizado no início desta sexta-feira (10), apesar de rumores que circularam nas redes sociais sobre uma suposta paralisação da Polícia Militar em todo o estado.

Segundo o G1, a Polícia Militar não confirma qualquer paralisação ou ocupação nos batalhões nesta sexta. No entanto, a corporação confirma manifestações pacíficas de familiares de agentes na porta de alguns batalhões.
Até o início desta sexta, os atos ocorriam em frente aos batalhões do Méier, Tijuca, Olaria, Campo Grande, de Macaé, Volta Redonda, Caxias, Belford Roxo e Mesquita, na Baixada Fluminense.
Ainda de acordo com a reportagem, o comando da PM confirmou que parentes chegaram a tentar impedir a saída de uma viatura em Mesquita, mas a situação foi resolvida após negociação.
No fim da noite desta quinta-feira (9), a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) divulgou um vídeo se posicionando contra os boatos sobre a paralisação. O major Ivan Blaz, porta-voz da gravação, pediu que familiares não façam o mesmo tipo de movimento que desencadeou a onda de violência no Espírito Santo.
"Sabemos que a nossa situação é difícil e complexa, mas não podemos de forma alguma permitir que esse cenário de barbárie chegue as nossas casas e as nossas famílias. Todos estão percebendo o clamor público para que continuemos atuante. Senhores, isso mostra a nossa importância. Mas impedir que o policiamento ganhe as ruas é lançar a própria sorte", afirmou.
Na manhã desta sexta, a conta da Polícia Militar do Rio de Janeiro no Twitter publicou uma imagem de policiais na ruas, com o intuito de informar que o policiamento segue normalizado. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+