Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Governo Temer se posiciona contra Israel e defende divisão do território
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Itamaraty diz em nota defender “o direito de autodeterminação do povo palestino”.




O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota oficial neste domingo (12/02) onde condena os novos assentamentos israelenses na Cisjordânia. A decisão recente do Parlamento de Israel gerou críticas de vários países ao governo de Benjamin Netanyahu.
O Itamaraty diz que a expansão territorial dos assentamentos “representa um obstáculo à paz e não contribui para a solução do conflito entre israelenses e palestinos”. Diz ainda que “O Brasil apoia uma solução de dois Estados para o conflito”.
Repetindo o que tem feito junto à ONU e na reunião dos BRICS no ano passado, a postura do governo Temer assegura defender “o direito de autodeterminação do povo palestino”.
Embora evite aprofundar os motivos de sua postura, que apenas dá continuação aos traçados pelos governos de Lula e Dilma, assegura: “O Brasil tem consistentemente apelado às partes para que se abstenham de usar a violência e de promover atos de provocação que os afastem ainda mais da solução de dois Estados”.
Em 2010, durante o segundo mandato de Lula, o Brasil reconheceu o Estado Palestino e doou 10 milhões de dólares ao Hamas, um conhecido grupo terrorista sediado em Gaza.
O Knesset – o Parlamento de Israel – aprovou no dia 6 de fevereiro uma lei que legaliza cerca de 4 mil casas em assentamentos construídos no setor C da Cisjordânia, que este sob controle israelense desde 1967. Os palestinos alegam que a área é “ocupada” e que as construções são ilegais. A ONU também condena as construções, usando o mesmo argumento.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/brasil-contra-israel-reconhecimento-palestina/

Hosana De Sousa ·
Com o caos já instalado no Brasil, agora a coisa vai piorar, aí daqueles que se levantam contra Israel. Mas nós como cristãos agimos diferentes, oramos por Israel e apoiamos. Shalom.🔯
CurtirResponder11415 h
Lilian Pressutti ·
Falou tudo 👏🏼
CurtirResponder915 h
Antoniaalcilene Silvadesousa
verdade
CurtirResponder414 h
Rogério Fernandes ·
Eu como cristão não apoio ninguém que usa de armas para destruir seu semelhante...
CurtirResponder414 h
Sueli Miguel ·
É muito triste ver nossa nação se posicionando contra Israel . Não sabem, não conhecem a Palavra de Deus que diz que Ele, o Todo Poderoso, que abençoa o que abençoa Israel e amaldiçoa aquele que o amaldiçoar ?
CurtirResponder2614 h
Melissa Pereira
Uma nação, não! apenas esses vermes que não representa a totalidade do povo
CurtirResponder112 h
Alceste Pinheiro ·
"Nossa nação", não.
Poderia me informar qual país não reconhece o direito dos palestinos?
CurtirResponder10 h
Rogelio Diaz
Alceste Pinheiro Os palestinos são EDOMITAS os filhos de ESAU, s-ao enimigos do Deus vivo.
Leia as Escrituras!
CurtirResponder32 h
Lucas Lessa Do Prado ·
Que tal sr temer solicitar para a china conseder independencia para sua provincias e tambem para a turquia criar um estado para os curdos o USA devolver a California Novo mexico e mais oito estado que robou do mexico.
CurtirResponder2115 h
Juan Ramon Alberich ·
Comprou, você quis dizer...
CurtirResponder115 h
Luis Carlos Pereira Florenço ·
Que tal "Temer " governo segundo o coração dos religiosos evangélicos, devolver o estado do Acre há Bolívia, e o estado do Mato Grosso do Sul ao Paraguai? ??
CurtirResponder315 h
Marcelo Thomasi
Luis Carlos Pereira Florenço QUE TAL TODO HOMEM EM QYUALQUER TERRITORIO NA TERRA SE ARREPNDEREM DE SEUS PECADOS DEIXAREM DE DIZER QUE ISSO É MEU AQUILO É MEU , TOLOS MORREREMOS E TUDO FICA , E O QUE SE LEVA , QUE TAL CADA HOMEM DAR A DIREÇAO DE SUA VIDA AO COMANDANTE JESUS , QUE TAL ABANDONAR A IGNORANCIA E ADOTAR A HUMILDADE , ABANDONAR A MENTIRA E ADOTAR A VERDADE ,

MAS SE TEMOS TERRITORIOS E ISSO DEUS SEMPRE PERMITIU , E SE A CASA É DE ISRAEL E NAO DOS MULSSUMANOS ENTAO PORQUE SEDER A MENTIRA , JERUSALEM É MUITO MAIS QUE A MAIORIA PENÇA , EM JERUSALEM EXISTE PROMEÇA , EXISTE SALVADOR , EXISTE PROFECIA , E MUITOS CUMPRIMENTOS DA PALAVRA JA ACONTECERAM E AINDA ACONTECERAO , ENTAO QUE TAL BAIXARMOS NOSSA CABEÇA E ORAR E NOS ARREPENDERMOS E DEIXAR TUDO NAS MAOS DO DEUS TODO PODEROSO POIS ELE FAZ TUDO ACONTECER COMO ELE MESMO DISSE IRA SE CUMPRIR ,

BARRO VAMOS REVERENCIAR POIS ELE É CRIADOR ELE É O INICIO E O FIM

FIQUEM NA PAZ
CurtirResponder515 h
Wander Carlos ·
Quem liga pra o que o Brasil opina ou não.....Que credibilidade essa nação ( Obviamente representada por seus políticos ) tem pra opinar sobre Yisrael e seus respectivos desafios.....Se amarem ou não amarem a Yisrael.....D'us, o Governador do kosmos a ama, e isso ja é o suficiente.....Vide que já tentaram aniquilar a semente de Abraão da terra, nunca conseguiram....Vide as guerras depois de 1948 , Yisrael cm menos contingente de soldados e armas, não conseguiram....o próprio holocausto...também não conseguiram....Enfim, enquanto D'us existir, Yisrael existirá....aceitem que dói menos....Só deixando claro que um Estado Palestino não incomoda Yisrael, o problema é que um Estado Hebreu nunca foi aceito pelos "palestinos"......
CurtirResponder1115 hEditado
Davi Silva ·
Esse governo não poderia agir diferente já que Michel Temer é de origem Palestina. Pior pro Brasil que já está ruim é com isso só vai piorar
CurtirResponder715 h
Alceste Pinheiro ·
O senhor não sabe o que fala.
Temer de origem palestina?
KKKKKKK.
Temer é de origem libanesa, cristã, católica maronita.
E essa decisão não é dele. É do Estado Nacional e vigora desde a Partilha de 1947.
Quantos governos teve o Brasil - até os da ditadura militar direitista - e tal posicionamento foi mantido.
E não só o Brasil. Qual país do mundo não reconhece dois estados? Inclusive todas as nações ocidentais e cristãs, de maioria católica ou protestante.
CurtirResponder10 h
Cris Senna ·
Alceste Pinheiro o únicosque não reconhecem dois estados são os dirigentes palestinos, pois para eles, o Estado de Israel NUNCA será reconhecido

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+