Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Médica que divulgou dados sobre Marisa Letícia é demitida
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O Código de Ética Médica informou que profissionais de saúde não são permitidos a compartilhar prontuários de paciente com terceiros

A médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, que compartilhou em grupo de WhatsApp informações sigilosas sobre o diagnóstico de Marisa Letícia foi demitida. A ex-primeira dama seguia internada desde o dia 24, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O Código de Ética Médica informou que profissionais de saúde não são permitidos a compartilhar prontuários de pacientes com terceiros. O hospital declarou ao G1, na noite de quarta-feira (1), que Gabriela Munhoz foi demitida por conta da quebra de sigilo, mas não indicou quando a medida foi relizada.
Entenda o caso:
Os dados sigilosos sobre o diagnóstico da ex-primeira dama foram compartilhados Gabriela Munhoz por em um grupo intitulado "MED IX", composto por pessoas que se formaram em Medicina na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, no ano de 2009. Em seguida, as informações passaram a circular em outros grupos e viralizaram. O boletim divulgado no dia da internação apontava a hemorragia cerebral, mas não revelara o quão grave era a situação de Dona Marisa.
No episódio, o primeiro a citar o diagnóstico da ex-primeira dama foi o médico Pedro Paulo de Souza Filho, que não atua no Hospital Sírio-Libanês. Gabriela Munhoz confirmou a informação. Em seguida, imagens de uma tomografia atribuída a dona Marisa Letícia foram compartilhadas em outro grupo de médicos no aplicativo, chamado “PS Engenho 3”.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/341480/medica-que-divulgou-dados-sobre-marisa-leticia-e-demitida

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+