Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Polícia encontra ex-prefeito escondido no forro de casa
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Civil do Paraná prendeu na manhã desta terça-feira, 31, o ex-prefeito do município de Piên, Gilberto Dranka (PSD), acusado de mandar matar o prefeito eleito Loir Dreveck (PMDB).

 Ao perceber o cerco dos agentes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Dranka tentou se esconder no forro de sua casa em Piên, na região metropolitana de Curitiba. A Polícia filmou a prisão.
Segundo a investigação, Dreveck foi emboscado em dezembro por um homem que pilotava uma moto. O prefeito viajava com a família para Santa Catarina.
A Justiça expediu catorze mandados, três deles de prisão temporária, outros três de condução coercitiva e, ainda, oito de buscas. Dranka é alvo de prisão temporária por oito dias. A Polícia não divulgou o motivo do crime.
Quando Dreveck foi executado, Dranka declarou, "é uma grande perda para o nosso município". Ele cobrou investigação para identificar 'o autor dessa barbárie' e prestou condolências à família do político morto.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do ex-prefeito preso no forro de casa.
Fonte: https://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2017/01/31/policia-encontra-ex-prefeito-escondido-no-forro-de-casa.htm

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+