Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Reunião entre mulheres de PMs e governo do ES termina sem acordo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Desde o início do movimento que impede a saída de policiais dos batalhões, 113 mortes foram registradas no estado

O encontro entre familiares do Secretários do governo do Espírito Santo e familiares de policiais militares terminou sem acordo e o movimento que impede a saída de agentes dos batalhões será mantido. A reunião começou por volta das 14h30 desta quinta-feira (9).

De acordo com a Folha de S. Paulo, o secretário de Direitos Humanos, Júlio Pompeu, afirmou que a proposta apresentada pelo governo é válida até as 6h desta sexta-feira (10). Pompeu declarou que caso o acordo não seja firmado até o horário, medidas serão tomadas, sem especificar quais.
"Seguiremos os trâmites de instauração da lei e da ordem. Qual será o procedimento cada momento vai dizer, e essa decisão cabe às Forças de Segurança do Estado", declarou.
Por volta de 1h10, aproximadamente 20 mulheres saíram de mãos dadas do Palácio Fonte Nova, em Vitória, cantando o hino nacional. Entre elas, havia uma criança.
"A última proposta do governo foi falando que não tinha como dar aumento e que chegou ao limite da negociação", disse Fernanda, porta-voz do grupo.
Desde o início dos protestos da PM até esta quinta-feira (9), houve o registro de 113 mortes no estado, segundo o sindicato. De acordo com o G1, a onda de violência acumulou ao comércio um prejuízo de R$ 180 milhões.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/344862/reuniao-entre-mulheres-de-pms-egoverno-do-es-termina-sem-acordo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+