Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Reunião entre mulheres de PMs e governo do ES termina sem acordo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Desde o início do movimento que impede a saída de policiais dos batalhões, 113 mortes foram registradas no estado

O encontro entre familiares do Secretários do governo do Espírito Santo e familiares de policiais militares terminou sem acordo e o movimento que impede a saída de agentes dos batalhões será mantido. A reunião começou por volta das 14h30 desta quinta-feira (9).

De acordo com a Folha de S. Paulo, o secretário de Direitos Humanos, Júlio Pompeu, afirmou que a proposta apresentada pelo governo é válida até as 6h desta sexta-feira (10). Pompeu declarou que caso o acordo não seja firmado até o horário, medidas serão tomadas, sem especificar quais.
"Seguiremos os trâmites de instauração da lei e da ordem. Qual será o procedimento cada momento vai dizer, e essa decisão cabe às Forças de Segurança do Estado", declarou.
Por volta de 1h10, aproximadamente 20 mulheres saíram de mãos dadas do Palácio Fonte Nova, em Vitória, cantando o hino nacional. Entre elas, havia uma criança.
"A última proposta do governo foi falando que não tinha como dar aumento e que chegou ao limite da negociação", disse Fernanda, porta-voz do grupo.
Desde o início dos protestos da PM até esta quinta-feira (9), houve o registro de 113 mortes no estado, segundo o sindicato. De acordo com o G1, a onda de violência acumulou ao comércio um prejuízo de R$ 180 milhões.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/344862/reuniao-entre-mulheres-de-pms-egoverno-do-es-termina-sem-acordo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+