Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Trump acusa Obama de estar por trás dos protestos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Durante a entrevista no programa da manhã do canal Fox News, Trump expressou a sua posição relativamente à situação

O presidente dos EUA Donald Trump sugeriu que, por trás dos recentes protestos contra congressistas e senadores republicanos, está o ex-presidente Obama e seus apoiadores.

Na semana passada, congressistas e senadores do Partido Republicano foram alvo diversas vezes de duras críticas durante reuniões com eleitores. A principal razão foi a intenção dos republicanos de revogar a reforma da saúde realizada por Barack Obama, o Obamacare.
Durante a entrevista no programa da manhã do canal Fox News, Trump expressou a sua posição relativamente à situação. Partes da entrevista foram divulgadas na segunda-feira (27) e o âncora do show, Brian Kilmeade, afirmou que certas organizações estão realizando protestos contra os republicanos e contra Trump em todo o país.Após dizer isso, o jornalista perguntou ao presidente se ele acredita que, por trás dos acontecimentos, estará ou não Obama. Tradicionalmente, os presidentes evitam comentários diretos relativamente às ações de seus antecessores. Em resposta o líder dos republicanos disse o seguinte:
"Acredito que o presidente Obama, provavelmente, está por trás disso, porque as pessoas dele estão realmente ligadas a isso. E certos vazamentos [de informação] provavelmente são provenientes deste grupo. Os vazamentos são de fato muito sérios, têm a ver com a segurança nacional. Mas eu também acredito que se trata de política e, se considerarmos que ele está por trás disso, provavelmente isto irá continuar", disse.
Outro canal de TV norte-americano, ABC, notou que por "pessoas de Obama" pode ser subentendida a organização Organizing for Action (OFA) que realiza o programa de apoio do ex-presidente do país. Foi fundada em 2012, logo após a reeleição de Barack Obama para o segundo turno, com Jim Messina na chefia, que ocupou o posto de vice-chefe da administração presidencial da Casa Branca (2009-2011), e foi um dos gerentes da campanha eleitoral de Obama. 
Com informações do Sputnik Brasil.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+