Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Carne é retirada de circulação e secretário diz: 'riscos são pequenos'
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Secretário-executivo do Ministério da Agricultura diz que comprará carne nesta fim de semana

A carne estragada que está em circulação começou a ser recolhida ainda nesta sexta-feira (17), horas depois de deflagrada a Operação Carne Fraca, que identificou irregularidades em outros produtos, como mortadela, salsicha, carne de aves e ração de animais de estimação. A informação foi dada pelo secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Eumar Novacki.

Novacki declarou, durante coletiva de imprensa, que comprará carne nesta fim de semana, pois "os riscos são muitos pequenos", garantiu, segundo O Globo. O executivo detalhou que há mais de 4 mil pontos de venda de carne no país e que a fraude é restrita a apenas um número baixo. "Não há razão para pânico", alertou.
Sem conceder maiores detalhes, o secretário informou que, a partir de segunda-feira, dia 20, começarão a ser rastreados os códigos de barra de itens dos frigoríficos em que a fraude foi confirmada.
Foi interditado um frigorífico de carne de aves da BRF em Mineiros (GO). Já a Peccin Agroindustrial teve duas unidades de embutidos (salsicha e mortadela) interditadas pela pasta, uma em Jaraguá do Sul (SC) e outra em Curitiba (PR).
Segundo Novacki, a pasta afastou 33 servidores envolvidos na operação - destes, quatro servidores exerciam cargos de confiança e foram exonerados. "As primeiras denúncias aconteceram há quase sete anos, e as investigações começaram há dois anos", disse o secretário.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/360724/carne-e-retirada-de-circulacao-e-secretario-diz-riscos-sao-pequenos

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+