Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Defesa de Marcelo Odebrecht desiste de ter Dilma como testemunha
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ex-presidente iria depor na ação da Lava Jato que investiga ligação do empresário com o ex-ministro Antonio Palocci

Os advogados de Marcelo Odebrecht mudaram de ideia e desistiram de ter a ex-presidente Dilma Rousseff como testemunha de defesa na ação da Lava Jato que investiga a ligação do empresário com o ex-ministro Antonio Palocci.

Inicialmente, o depoimento estava marcado para o próximo dia 24 e seria feito por meio de videoconferência, a partir de Porto Alegre (RS), onde Dilma reside.
De acordo com o Ministério Público Federal (MPF), há evidências de que Palocci e o ex-assessor dele receberam propina para atuar em favor da empreiteira, entre 2006 e o final de 2013, interferindo em decisões tomadas pelo governo federal.
Segundo informações do portal G1, o ex-ministro também teria participado de conversas sobre a compra de um terreno para a sede do Instituto Lula, que foi feita pela Odebrecht. Marcelo Odebrecht responde pelos crimes de corrupção ativa e de lavagem de dinheiro e está preso em Curitiba, desde junho de 2015.
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/361166/defesa-de-marcelo-odebrecht-desiste-de-ter-dilma-como-testemunha

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+