Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Segundo sites de noticias, Goleiro Bruno é liberado da prisão e se filia ao PSDB
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Boato – Goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, se filiou ao PSDB e foi liberado da prisão.
No dia 24 de fevereiro de 2017, uma notícia vinda do STF chamou atenção. O ministro Marco Aurélio Mello concedeu um habeas corpus ao jogador de futebol Bruno Fernandes de Souza. Condenado em primeira instância pelo assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, ele estava há seis anos preso. É claro que a decisão causou polêmica.
Em meio a diversos protestos na internet, uma informação chamou atenção. Um link compartilhado no Facebook aponta que o goleiro Bruno se filiou ao PSDB. A prova seria uma imagem dele com a carteirinha do partido.
Goleiro Bruno se filia ao PSDB e é liberado da prisão para responder em liberdade
Goleiro Bruno, assassino da ex-namorada Elisa Samudio, se filia ao PSDB e é liberado da prisão para responder em liberdade. RECORDNEWS.CO

Goleiro Bruno se filiou ao PSDB e foi liberado da prisão?

É claro que o link se espalhou como rastilho de pólvora pelo Facebook. Na maioria das vezes, o link era acompanhado de um comentário indignado. Veja alguns deles:
– Alguém sabe o que ele vai virar ? Kkkkkkk kkkkkkk Mas um POLÍTICO ASSASSINO SAFADO para entrar na QUADRILHA QUE DOMINOU O BRASIL.
– NOSSA NUNCA MAIS VOTO PSDB ACOLHENDOMAIS UM BANDIDOVIROU UM PARTIDO RUIM PÉSSIMO. JA NÃO CHEGA FHC COMUNISTA AGORA PEGA ASSASSINO RUIM EM
– Ótimo candidato, isso é pra afundar o Titanic. Estamos indo num rumo muito bom com essa política de m… Se isso aí é algo pra se fazer propaganda política, bem vemos porque estamos onde estamos, um pior que o outro.
– Goleiro Bruno, assassino de Elisa Samudio filia-se ao PSDB e avisa que será candidato a Deputado Federal pelo Rio de Janeiro.
Mas será mesmo que o goleiro Bruno se filiou ao PSDB após sair prisão? É claro que a história é falsa. Vamos aos fatos.
O “grande mistério” seria revelado com apenas um clique. Ao entrar no site da notícia sobre o “goleiro Bruno” é possível perceber que é um site de notícias falsas. Aí você pergunta: e a imagem, o que é? Simples: é uma montagem em cima de uma foto tirada durante esta reportagem para o site Globoesporte.com.
Resumindo: apesar dos “protestos” na internet, o goleiro Bruno não se filiou ao PSDB e a nenhum partido (pelo menos por enquanto). A notícia é falsa e a foto uma montagem que, apesar de óbvia, enganou muita gente na internet. Se a ideia era fazer uma piada, o número de protestos mostra que pouca gente a entendeu.
Fonte: http://www.boatos.org/esporte/goleiro-bruno-filia-psdb.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+