Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » JBS suspende produção de carne bovina em 33 das 36 fábricas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Objetivo da suspensão é ajustar a produção até que haja uma decisão sobre os embargos à importação de carne brasileira

Após ser um dos alvos da Operação Carne Fraca, a JBS decidiu suspender a produção de carne bovina em 33 das 36 unidades do país por três dias, de quinta-feira (23) até sábado (25). A empresa é responsável pelas marcas Seara, Friboi e Swift.
Unidades de vários estados serão afetadas pela suspensão temporária. Somente três fábricas devem manter a produção, uma de Mato Grosso do Sul, um em Mato Grosso e outra Bahia.
Em entrevista ao G1, a rede disse que, na próxima semana, deve operar em todas as unidades com uma redução de 35% da capacidade produtiva.
Segundo a empresa, o objetivo da suspensão é ajustar a produção até que haja uma decisão sobre os embargos à importação de carne brasileira.
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Mato Grosso do Sul, informou que a média de abates de fevereiro foi de 249.276 bovinos. Desse total, a JBS foi responsábel por abater 119.211 animais, quase metade da produção do estado.
Nota da JBS:
“A JBS confirma que suspendeu, por três dias, a produção de carne bovina em 33 unidades das 36 que a empresa mantém no país. Para próxima semana, a Companhia irá operar em todas as suas unidades com uma redução de 35% da sua capacidade produtiva. Essas medidas visam ajustar a produção até que se tenha uma definição referente aos embargos impostos pelos países importadores da carne brasileira. A JBS ressalta que está empenhada na manutenção do emprego dos seus 125 mil colaboradores em todo o Brasil”.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/economia/363398/jbs-suspende-producao-de-carne-bovinaem-33-das-36-fabricas

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+