Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Jovem é preso na BR-101 com 10 comprimidos de ecstasy na boca. Comprimidos se desmancharam e deixaram língua dele verde.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Motorista do carro estava embriagado, conforme a PRF; os 2 foram presos.
Dois jovens de 19 anos foram presos na segunda-feira (27) na BR-101 em Tubarão, no Sul deSanta Catarina. O motorista do carro estava embriagado e o passageiro tinha 10 comprimidos de ecstasy na boca, que se desmacharam e deixaram a língua dele verde, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A guarnição foi acionada após denúncias de que um Onix, com placas de Belo Horizonte (MG), “transitava perigosamente” pela rodovia. Os policiais pararam o veículo e constaram a embriaguez do condutor.  O carro foi apreendido.
Conforme a PRF, um dos ocupantes estava com a boca esverdeada. “Ao questionarem ele sobre o motivo da cor verde nos lábios, foram informados de que o jovem, na tentativa de ocultar a droga, havia colocado 10 comprimidos de ecstasy dentro da boca e os mesmos se desmancharam, aderindo à sua língua e colorindo a mucosa oral”, informou a PRF.
Os dois, naturais de Criciúma, foram encaminhados à Central de Plantão Policial de Tubarão. De acordo com a PRF, o jovem que colocou o ecstasy na boca ficou bem, pois não engoliu os comprimidos. “Ele cuspiu depois. A mucosa bucal absorveu um pouco, mas não o suficiente para causar efeito”.














jovens foram detidos pela PRF (Foto: PRF/Divulgação)

Fonte: http://peloamordedeus.com/jovem-e-preso-na-br-101-com-10-comprimidos-de-ecstasy-na-boca-comprimidos-se-desmancharam-e-deixaram-lingua-dele-verde/



Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+