Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Ministro Edson Fachin deve receber lista de Janot nesta terça-feira
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Documento tem 83 pedidos de abertura de inquérito com base nas delações de executivos da Odebrecht

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, deve receber nesta terça-feira (21) a lista com os 83 pedidos de abertura de inquérito contra parlamentares e ministros enviada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. O documento tem como base as delações premiadas de 78 executivos da Odebrecht.

De acordo com o jornal O Globo, a expectativa é que Fachin abra os inquéritos até o fim desta semana e derrube o sigilo da lista, como pediu o próprio Janot.
Ao todo, Rodrigo Janot fez 320 pedidos ao Supremo, além dos 83 pedidos de abertura de inquérito. A lista conta ainda com 211 pedidos de remessa de trechos da delações que citam pessoas sem foro no STF para outras instâncias do Judiciário, 7 pedidos de arquivamento e 19 outras providências.
Vale ressaltar que o senador Aécio Neves é o “campeão” de citações na “lista de Janot”. E de acordo com o g1, 107 nomes estão sob sigilo, com foro privilegiado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/361858/ministro-edson-fachin-deve-receber-listade-janot-nesta-terca-feira

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+