Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ministro Edson Fachin deve receber lista de Janot nesta terça-feira
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Documento tem 83 pedidos de abertura de inquérito com base nas delações de executivos da Odebrecht

O ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, deve receber nesta terça-feira (21) a lista com os 83 pedidos de abertura de inquérito contra parlamentares e ministros enviada pelo procurador-geral da República Rodrigo Janot. O documento tem como base as delações premiadas de 78 executivos da Odebrecht.

De acordo com o jornal O Globo, a expectativa é que Fachin abra os inquéritos até o fim desta semana e derrube o sigilo da lista, como pediu o próprio Janot.
Ao todo, Rodrigo Janot fez 320 pedidos ao Supremo, além dos 83 pedidos de abertura de inquérito. A lista conta ainda com 211 pedidos de remessa de trechos da delações que citam pessoas sem foro no STF para outras instâncias do Judiciário, 7 pedidos de arquivamento e 19 outras providências.
Vale ressaltar que o senador Aécio Neves é o “campeão” de citações na “lista de Janot”. E de acordo com o g1, 107 nomes estão sob sigilo, com foro privilegiado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/361858/ministro-edson-fachin-deve-receber-listade-janot-nesta-terca-feira

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+