Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Temer não se adapta ao Alvorada e volta a morar no Palácio do Jaburu
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Segundo auxiliares, o presidente afirmou que a residência oficial da Presidência da República é "grande e longe demais"

Após 11 dias vivendo no Palácio da Alvorada, o presidente Michel Temer disse a aliados que não se acostumou ao ambiente e resolveu voltar a morar no Palácio do Jaburu.

Segundo auxiliares, o presidente afirmou que o Alvorada, residência oficial da Presidência da República, é "grande e longe demais" e que o Jaburu é um local "mais aconchegante" para ele e sua família.
Os funcionários da Presidência aproveitaram o feriado de Carnaval, quando Temer viajou com a mulher, Marcela, e o filho, Michelzinho, para a Bahia, e fizeram parte da mudança de volta ao Jaburu.
Temer havia se mudado ao Alvorada com a família na sexta-feira (17), depois de uma série de reformas no palácio que custou R$ 20,2 mil e incluiu tela de proteção para o filho pequeno, além de mudanças na tapeçaria e em algumas peças de obra de arte.
Marcela não gostava do tom escuro de parte da mobília e pediu para substituir alguns sofás por outros de tonalidade mais clara.
O presidente havia definido que o Jaburu, residência oficial da vice-presidência da República, onde ele vive desde 2010, serviria de local para algumas reuniões políticas, visto que a primeira-dama se incomoda com o fluxo intenso de aliados e parlamentares.
Como a família não se adaptou à nova morada, Temer inverterá mais uma vez a lógica e fará do Alvorada seu ponto de eventuais reuniões políticas. 
Com informações da Folhapress.

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+