Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Adriana Ancelmo tem prisão domiciliar revogada e voltará para a prisão
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Votação foi realizada nesta quarta

A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, terá de voltar para a prisão. Os desembargadores da 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região revogaram a prisão domiciliar de Adriana nesta quarta (26), informa O Globo. 

A mulher de Sérgio Cabral, ex-governador e também preso, teve sua prisão domiciliar concedida no último mês pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. Desta vez, os desembargadores Abel Gomes, Paulo Espírito Santo e Ivan Athié votaram para que ele voltasse à cadeia.
"Adriana Ancelmo foi presa porque sua liberdade colocava e coloca em risco ordem pública e instrução criminal do processo. Era muito mais que esposa do ex-governador Sérgio Cabral, era sua cúmplice. Usou de sua atividade profissional para auxiliar organização criminosa chefiada por seu marido no desvio e ocultação de bens desviados do erário estadual. Está presa porque ajudou e ajuda a esconder dinheiro auferido ilicitamente pela organização criminosa", disse a procuradora Silvana Battini durante a sessão no TRF-2.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/378402/adriana-ancelmo-tem-prisao-domiciliar-revogadae-voltara-para-a-prisao

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+