Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Após divulgação do Placar da Previdência, deputados mudam o voto
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ao todo, 261 deputados se declararam contra a reforma, dez a mais do que o resultado de quinta-feira, 6

Após a publicação do Placar da Previdência pelo Grupo Estado na quarta-feira, dia 5, quatro deputados federais modificaram de "a favor" para "contra" seu posicionamento sobre o projeto da reforma que tramita na Câmara. Outros seis parlamentares que, até então, não haviam sido encontrados, também afirmaram se opor à proposta. Ao todo, 261 deputados se declararam contra a reforma, dez a mais do que o resultado de quinta-feira, 6.

Os deputados Domingos Neto (PSD-CE), Mara Gabrilli (PSDB-SP) Marcos Rogério (DEM-RO) e Arnaldo Jordy (PPS-PA), que haviam manifestado apoio à proposta de reforma, mas com ressalvas, mudaram radicalmente o voto na quinta. Em nota, o deputado Marcos Rogério (DEM-RO) reforçou que defende a necessidade de uma reforma da Previdência, mas declarou-se "totalmente contrário à proposta apresentada pelo governo, por discordância em vários pontos do texto". Mara havia se declarado favorável, mas com ressalvas diferentes das propostas no questionário.
Procurados pelo jornal O Estado de S. Paulo, seis deputados que ainda não haviam sido ouvidos afirmaram oposição ao texto. Entre eles, cinco da base aliada de Temer. "Sou a favor do povo. Não posso votar em uma reforma como essa", disse o deputado Tiririca (PR-SP).
Apenas dois parlamentares solicitaram alteração de voto "contra" para "a favor". Mesmo com a mudança de posicionamento, ambos destacam ao menos três modificações necessárias para a confirmação do apoio ao texto original.
Resultados do Placar até às 20h30 de quinta-feira, 6:
97 - A favor da reforma (84 com ressalvas)
261 - Contra a reforma
62- Não encontrados
57 - Não quiseram responder
1 - Abstenção
34 - Declararam-se indecisos
São necessários 308 votos para aprovar a proposta
Fonte:https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/370240/apos-divulgacao-do-placar-da-previdencia-deputados-mudam-o-voto

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+