Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » BRASIL CHOCADO: SÍLVIO SANTOS USA TELETON COMO DESCULPA,ENCONTROU COM LULA E BANCO PANAMERICANO NA ÉPOCA RECEBEU DE PROPINA R$ 2,5 BILHÕES
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Em petição à Justiça, delegada e procurador relembram encontro entre o então presidente da República e Silvio Santos
O procurador da República Anselmo Lopes e a delegada da Polícia Federal Rúbia Pinheiro, responsáveis pela Operação Conclave, que investiga a compra de ações do banco Panamericano pela Caixa, citaram em petição encaminhada à Justiça um encontro entre “Senor Abravanel”, o Silvio Santos, e o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no Palácio do Planalto no dia 22 de setembro de 2010.
 Lopes e Rúbia ressaltam que o encontro não estava na agenda de Lula e que Luiz Sandoval, ex-presidente do grupo Silvio Santos, afirmou à imprensa que o motivo da reunião entre Lula e Silvio Santos teria sido a ajuda financeira a “ser dada ao banco Panamericano (então pertencente ao grupo Sílvio Santos) pelo Fundo Garantidor de Crédito (FGC)”.
Após a Caixa formalizar a aquisição de uma fatia do Panamericano, o Banco Central avisou sobre um rombo no Panamericano. Depois desse episódio, o FGC aportou mais de R$ 2,5 bilhões na instituição financeira. 
A versão oficial para o encontro entre Silvio Santos e Lula foi o pedido de doações para o Teleton.
Fonte: http://peloamordedeus.com/silvio-santos-causa-decepcao-com-desculpa-teleton-se-encontrou-com-lula-mas-na-verdade-banco-panamericano-recebeu-mais-de-r-25-bilhoes/
Fonte: http://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2017/04/lula-o-senhor-abravanel-e-o-banco-panamericano.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+