Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Dois pastores são detidos pela polícia por operar rádio pirata
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Rádio evangélica 'Sintonia FM' funcionava de forma clandestina em Pindamonhangaba

Dois pastores que operavam a rádio evangélica ‘Sintonia FM’, em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, foram detidos em flagrante. A Polícia Civil diz que chegou aos dois homens, após uma denúncia de interferência em telecomunicação.
Durante dois meses a polícia trabalhou para identificar o ponto de transmissão e acabou chegando ao estúdio da rádio, que funcionava na frequência 105.5 FM.
Os homens, de 43 e 47 anos, não tiveram os nomes revelados. Ainda segundo as autoridades, eles mantinham, de forma ilegal, uma grade de programação que variava entre programas com pregações e transmissão de músicas gospel.

Os pastores foram encaminhados para a delegacia, onde pagaram fiança de um salário mínimo (R$ 937) cada. Eles responderão em liberdade pelo crime de atividade clandestina de telecomunicação.

A polícia explica que eles faziam o trabalho em pontos separados. Em um prédio ficava o ponto de transmissão, onde um dos pastores ficava. O outro ficava em um estúdio, que funcionava em uma casa. Nos locais, foram apreendidos computadores, antenas e outros equipamentos eletrônicos para manter a rádio no ar. 
Com informações G1

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+