Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Léo Pinheiro afirma ter discutido destruição de provas com Lula
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Ex-presidente da OAS dá detalhes sobre caso do tríplex do Guarujá, que ex-presidente nega ser dono

Em depoimento ao juiz Sergio Moro na tarde desta quinta-feira (20), o ex-presidente da Construtora OAS José Aldemário Pinheiro, o Léo Pinheiro, revelou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva o instruiu pessoalmente a destruir todas as provas que pudessem incriminá-lo na Lava Jato, de acordo com publicação da revista Veja.

O ex-presidente da OAS contou que teve uma reunião sigilosa com Lula em maio de 2014, quando a operação Lava Jato ainda engatinhava.
O depoente deu detalhes sobre o caso do tríplex no Guarujá, que Lula nega ser proprietário. A empreiteira também pagou por cozinha e móveis planejados instalados no imóvel. A defesa de Lula afirma ele foi ver o apartamento para compra, mas não se interessou. 
Léo Pinheiro foi preso em novembro de 2014 na Operação Juízo Final, etapa da Lava Jato que mirou o cartel de empreiteiras que se instalaram na Petrobras para fraudes, desvios bilionários e propinas.
Em 2015, ele ganhou o direito de cumprir a pena em prisão domiciliar com tornozeleira. Mas retornou à cadeia em setembro de 2016 e, dois meses depois, o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF4) elevou a sua pena de 16 para 26 anos de prisão.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/376088/leo-pinheiro-afirma-ter-discutido-destruicao-de-provas-com-lula

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+