Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Paulinho da Força ameaça Temer e pede mudança na reforma trabalhista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado

As reformas propostas pelo governo de Michel Temer não agradam alguns partidos e estão gerando crise no Congresso. Paulinho da Força (SP) chegou a fazer ameaças ao presidente Michel Temer. Ele disse que o seu partido, o Solidariedade, irá deixar a base se a reforma trabalhista não mudar. O partido tem hoje 14 deputados.

O deputado federal quer que o governo recue e reformule o trecho que acaba com o imposto sindical. Além disso, Paulinho defende que a extinção da contribuição seja progressiva, e não imediata.
Segundo informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a proposta levada por Paulinho a Temer e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi apresentada como emenda na segunda (24), na véspera da votação do relatório de Rogério Marinho (PSDB-RN).
Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/378081/paulinho-da-forca-ameaca-temere-pede-mudanca-na-reforma-trabalhista

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+