Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Paulinho da Força ameaça Temer e pede mudança na reforma trabalhista
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado

As reformas propostas pelo governo de Michel Temer não agradam alguns partidos e estão gerando crise no Congresso. Paulinho da Força (SP) chegou a fazer ameaças ao presidente Michel Temer. Ele disse que o seu partido, o Solidariedade, irá deixar a base se a reforma trabalhista não mudar. O partido tem hoje 14 deputados.

O deputado federal quer que o governo recue e reformule o trecho que acaba com o imposto sindical. Além disso, Paulinho defende que a extinção da contribuição seja progressiva, e não imediata.
Segundo informa a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, a proposta levada por Paulinho a Temer e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi apresentada como emenda na segunda (24), na véspera da votação do relatório de Rogério Marinho (PSDB-RN).
Se o deputado não tiver sucesso na articulação, pelo menos ele já tem o apoio de Renan Calheiros (PMDB-AL) para colocar a proposta no Senado.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/378081/paulinho-da-forca-ameaca-temere-pede-mudanca-na-reforma-trabalhista

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+