Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Prefeito de São Paulo João Doria dará transporte gratuito a funcionários que não aderirem à greve
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Prefeito fez acordo com as empresas Uber e 99, que reembolsarão os motoristas cadastrados que transportarem os servidores

Depois de afirmar que descontará um dia de trabalho dos funcionários municipais que aderirem à greve geral, convocada para esta sexta-feira (28), em todo o país, contra as reformas da Previdência e nas leis trabalhistas, o prefeito de São Paulo, João Doria, anunciou, nesta quarta-feira (26), um acordo com o Uber e com a 99.

As empresas vão fazer uma doação à prefeitura e reembolsar os motoristas cadastrados que transportarem os servidores de graça, no dia da paralisação, sem cobrar nada da administração municipal.
De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a cidade de São Paulo tem cerca de 129 mil funcionários públicos trabalhando na administração direta.
"Minha mensagem é para você que é servidor, para você que gosta do que faz, que é apaixonado pelo serviço público. Para você que é servidor, como eu, sexta-feira, dia 28, é dia de trabalho. Só quem não quer trabalhar é que vai fazer greve. Porque mesmo quem deseja manifestar-se, faz isso em horário fora de expediente", afirmou o prefeito, em suas redes sociais.
Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/brasil/378554/doria-dara-transporte-gratuito-a-funcionariosque-nao-aderirem-a-greve

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+