Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Seis são detidos em São Petersburgo suspeitos de apoiarem terroristas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com investigação, detidos recrutavam seus compatriotas para envolvê-los na atividade dos grupos jihadistas Daesh e Frente al-Nusra


O Comitê de Investigação da Rússia informou que seis foram detidos em São Petersburgo, suspeitos de colaborar com grupos terroristas."Os agentes dos departamentos regionais do Serviço Federal de Segurança (FSB) e do Ministério de Interior da Rússia, assim como a Guarda Nacional, detiveram seis naturais das repúblicas da Ásia Central, que chegaram à Rússia como migrantes laborais", diz o comunicado da entidade.
De acordo com os dados do Comitê, os detidos recrutavam seus compatriotas para perpetrar atos terroristas e envolvê-los na atividade dos grupos jihadistas Daesh e Frente al-Nusra, ambos proibidos na Rússia.
Estão sendo realizados registros das casas dos suspeitos, onde foram obtidos materiais islâmicos extremistas e documentos relevantes à investigação.
 A explosão ocorreu no metrô de São Petersburgo nesta segunda-feira (3) no terceiro vagão de um trem entre as estações Sennaya Ploshchad e Teknnologichesky Institut — estações centrais e umas das maiores e mais movimentadas da cidade.
O Comitê de Investigação da Rússia abriu um processo penal por terrorismo, mas indicou que analisa também outras hipóteses. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+