Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Seis são detidos em São Petersburgo suspeitos de apoiarem terroristas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

De acordo com investigação, detidos recrutavam seus compatriotas para envolvê-los na atividade dos grupos jihadistas Daesh e Frente al-Nusra


O Comitê de Investigação da Rússia informou que seis foram detidos em São Petersburgo, suspeitos de colaborar com grupos terroristas."Os agentes dos departamentos regionais do Serviço Federal de Segurança (FSB) e do Ministério de Interior da Rússia, assim como a Guarda Nacional, detiveram seis naturais das repúblicas da Ásia Central, que chegaram à Rússia como migrantes laborais", diz o comunicado da entidade.
De acordo com os dados do Comitê, os detidos recrutavam seus compatriotas para perpetrar atos terroristas e envolvê-los na atividade dos grupos jihadistas Daesh e Frente al-Nusra, ambos proibidos na Rússia.
Estão sendo realizados registros das casas dos suspeitos, onde foram obtidos materiais islâmicos extremistas e documentos relevantes à investigação.
 A explosão ocorreu no metrô de São Petersburgo nesta segunda-feira (3) no terceiro vagão de um trem entre as estações Sennaya Ploshchad e Teknnologichesky Institut — estações centrais e umas das maiores e mais movimentadas da cidade.
O Comitê de Investigação da Rússia abriu um processo penal por terrorismo, mas indicou que analisa também outras hipóteses. 

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+