Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Aluguel da igreja da Cantora Cassiane e Jairinho era pago com dinheiro desviado de Hospitais Públicos, diz Ministério Publico Federal-SP
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nome da Assembléia de Deus " AD Alpha" ,  aparece em denúncia da promotoria do Estado


A Assembleia de Deus Alphaville ou AD Alpha, conhecida por ser a igreja de Cassiane e Jairinho teve seu nome envolvido numa denúncia do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).
A Justiça decretou a prisão preventiva de dois réus após a investigação de um esquema que desviava recursos da saúde pública de um hospital na cidade paulista de Cajamar, distante cerca de 35 km da sede da igreja, em Barueri.
Segundo o site do MPSP, Luiz Teixeira da Silva Junior e sua esposa Liliane Bernardo Rios da Silva dirigem a Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias (Fenaesc), contratada pelo município de Cajamar para gerir o Hospital Municipal Enfermeiro Antônio Policarpo de Oliveira.
A Fenaesc fez contratos fraudulentos para a prestação de serviços médicos através de uma empresa registrada em nome de “laranjas”. Na verdade, os administradores reais dessa empresa eram Silva Junior e Liliane, que mensalmente repassavam grandes quantias da conta da federação para a conta da empresa, visando o pagamento dos médicos contratados.
Esses pagamentos eram superfaturados e a diferença acabava desviada para as contas particulares dos réus. Há registros de pelo menos 108 operações feitas dessa maneira.
A investigação apontou que SIlva Junior e Liliane usavam parte do dinheiro para pagar o aluguel da igreja que frequentavam, a AD Alpha. Eles faziam mensalmente o depósito de R$ 70 mil mensais através da empresa Interunion.
Após a denúncia oferecida pela promotora de Justiça Thaís de Almeida Smanio, os membros da igreja estão presos preventivamente, acusados dos crimes de peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro envolvendo a saúde pública do município de Cajamar.
Até o momento a liderança da igreja AD Alpha não se manifestou sobre as denúncias.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/aluguel-adalpha-pago-dinheiro-desviado-mp/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+