Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Joesley Batista, dono da JBS, é internado em hospital de São Paulo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O empresário Joesley Batista, dono da JBS e um dos protagonistas da crise política enfrentada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB), está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A assessoria do hospital confirmou a informação ao UOL nesta quarta-feira (28), mas não disse o motivo da internação, nem quando Joesley deu entrada no local. Segundo a assessoria, o paciente pediu "privacidade".
Na terça-feira (27), a agência Reuters noticiou que Joesley tinha dado entrada em um hospital de São Paulo com fortes dores nas costas, mas já teria recebido alta.
Mais cedo hoje, o empresário Wesley Batista, irmão de Joesley e também sócio da JBS, chegou a São Paulo voltando de viagem aos EUA
A notícia da internação do empresário chega no momento em que o STF julga a validade do acordo de delação premiada feito por Joesley e outros executivos da JBS com a PGR (Procuradoria-Geral da República).
O conteúdo da colaboração de Joesley foi um dos elementos que levaram o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a denunciar Temer por corrupção passiva na segunda (26). Segundo Janot, Temer se valeu do cargo para aceitar vantagens indevidas de Joesley.
No dia seguinte, o presidente afirmou que a denúncia é uma "ficção" e que não há provas contra ele. A PGR rebateu e disse que a denúncia tem base em "fartos elementos de prova".

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+