Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Joesley Batista, dono da JBS, é internado em hospital de São Paulo
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O empresário Joesley Batista, dono da JBS e um dos protagonistas da crise política enfrentada pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB), está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.
A assessoria do hospital confirmou a informação ao UOL nesta quarta-feira (28), mas não disse o motivo da internação, nem quando Joesley deu entrada no local. Segundo a assessoria, o paciente pediu "privacidade".
Na terça-feira (27), a agência Reuters noticiou que Joesley tinha dado entrada em um hospital de São Paulo com fortes dores nas costas, mas já teria recebido alta.
Mais cedo hoje, o empresário Wesley Batista, irmão de Joesley e também sócio da JBS, chegou a São Paulo voltando de viagem aos EUA
A notícia da internação do empresário chega no momento em que o STF julga a validade do acordo de delação premiada feito por Joesley e outros executivos da JBS com a PGR (Procuradoria-Geral da República).
O conteúdo da colaboração de Joesley foi um dos elementos que levaram o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, a denunciar Temer por corrupção passiva na segunda (26). Segundo Janot, Temer se valeu do cargo para aceitar vantagens indevidas de Joesley.
No dia seguinte, o presidente afirmou que a denúncia é uma "ficção" e que não há provas contra ele. A PGR rebateu e disse que a denúncia tem base em "fartos elementos de prova".

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+