Select Menu

OUÇA OS LOUVORES

TRADUZIR ESTE SITE

Cotação Bitcoin

Cotação Ouro

Cotação Euro

Cotação Dólar

» » Polícia Federal investiga doações feitas a igreja da Cantora Cassiane e Jairinho
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Federal (PF) e o Ministério Público (MP), estão investigando dois ex-membros daAssembleia de Deus Alphaville (ADALPHA), igreja liderada pela cantora gospel Cassiane, e seu esposo, o renomado produtor musical Jairinho Manhães.

Trata-se do casal; Luiz Teixeira da Silva Junior, ex-presbítero da igreja e ex-representante da Fenaesc (Federação Nacional das Entidades Sociais e Comunitárias), e Liliane Bernardo Rios da Silva, presa há cerca de 10 dias pela Polícia Militar.

Segundo a investigação, o casal se apropriava ilicitamente de recursos que deveriam se destinar ao Hospital Municipal de Cajamar, cidade no interior de São Paulo a 38 Km da capital. E com este esquema criminoso, teriam desviado milhões reais.

Os valores desviados eram camuflados por compras de bem de alto valor e doações a igreja em que eram membros (ADALPHA), doações a político de expressão nacional e celebração de contratos fictícios, segundo a Justiça.

Além das gravações captadas pela PF, documentos e depoimentos de testemunhas demonstram que os envolvidos teriam arquitetado um sofisticado esquema de desvio de verbas da saúde pública municipal, valendo-se da Fenaesc (Federação Nacional das Entidades e Comunitárias) e das empresas de fachada; Nossa Senhora do Livramento Remoções Ltda e ZFS Serviços Médicos.

As irregularidades vieram à tona na operação Santinho, deflagrada no início do ano.

O Fuxico Gospel apurou que o aluguel do prédio da ADALPHA, é pago pelo empresário Luiz Teixeira da Silva Junior, ele também mantém pelo menos duas ambulâncias e um Mercedes, guardados no estacionamento da igreja.

Nas fotos exclusivas, é possível ver os veículos estacionados em um galpão na igreja.



Eles seriam parte dos bens adquiridos com recursos que deveriam ter sido direcionados para hospitais da região.

Pessoas próximas a Cassiane e Jairinho, nos garantiram que o casal está procurando outro prédio, e que pretendem sair desse endereço o mais rápido possível.

O casal embarcou ontem (24) para Londres, e de lá irão seguir para Barcelona.

Não se sabe qual o envolvimento entre o casal Manhães e os empresários que pagavam o aluguel milionário do prédio, e ainda mantém 2 ambulâncias e um carro de luxo estacionados no galpão da igreja, mas a PF está investigando.

Em breve, traremos mais informações dobre esse caso.


Fonte: http://www.sitefuxicogospel.com/2017/05/Policia-Federal-investiga-doacoes-feitas-a-igreja-de-Cassiane-e-Jairinho.html

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Seguidores do site pelo Google+