Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Coreia do Norte liberta pastor canadense
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No ano passado, Hyeon contou à CNN que passava oito horas por dia cavando buracos em um campo de trabalho onde não via nenhum outro prisioneiro.

A Coreia do Norte libertou nesta quarta (09) Hyeon Soo Lim, pastor canadense que cumpria pena de prisão perpétua no país, por razões humanitárias, informou a KCNA, agência de notícias estatal norte-coreana.
A liberdade foi concedida um dia após autoridades canadenses informarem que uma delegação liderada pelo consultor de Segurança Nacional do país viajou ao país asiático para tratar do assunto.
O pastor que serviu em uma das maiores igrejas do Canadá foi condenado a uma vida de trabalho forçado em dezembro de 2015, pelo que a Coreia do Norte considerou como uma tentativa de destituir o regime.
“Rim Hyon Su, um cidadão canadense, foi libertado porque está doente, de acordo com a decisão da Corte Central da Coreia do Norte, no dia 9 de agosto de 2017, pelo ponto de vista humanitário”, disse a KCNA.
A igreja à qual Lim pertence em Toronto afirmou que ele visitou a Coreia do Norte mais de 100 vezes desde 1997 e ajudou a criar um orfanato e uma casa de enfermagem.
No ano passado, Hyeon contou à CNN que passou oito horas por dia cavando buracos em um campo de trabalho onde não via nenhum outro prisioneiro.
A família do pastor temia pelo bem-estar do pastor desde a morte do estudante americano Otto Warmbier, em junho, que estava preso na Coreia do Norte há 17 meses. O jovem morreu em um hospital em Cincinnati, nos EUA, dias após ser liberado da prisão em coma.
A Coreia do Norte ainda detém três americanos. Na semana passada, o Departamento de Estado dos EUA anunciou a proibição de viagens de cidadãos americanos ao país asiático a partir de setembro. 
Com informações de O Globo

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+