Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Horas antes de ataque terrorista, pastores intercederam por Barcelona
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Igrejas evangélicas pedem oração pela cidade

O pastor espanhol Rafael Diaz, do ministério de Kairós, relatou ao site Mundo Cristianoque cerca de duas horas antes do ataque terrorista ocorrido nesta quinta-feira, ele e sua esposa sentiram que Deus os chamava a interceder por Barcelona, onde o casal mora.
Eles subiram até um monte e, conforme ele conta: “declaramos a benção sobre a cidade, pois entendíamos que era necessário cobri-la de orações e assim fizemos”.
Pouco tempo após voltarem para casa souberam que terroristas islâmicos atropelaram dezenas de pessoas em Rambla, a avenida mais simbólica de Barcelona. Ao todo, morreram 14 pessoas e 130 ficaram feridas. Quinze delas estão em estado grave no hospital.
Segundo a polícia, os jihadistas planejavam um ataque maior com explosivos, mas acabaram desistindo dessa ação.
Após perseguição policial, os cinco terroristas foram mortos a tiros. Quatro deles vestiam cinturões de bombas falsos. O atentado foi reivindicado pelo grupo Estado Islâmico.
O pastor Diaz diz que as igrejas de Barcelona estão se organizando para se opor ao terrorismo: “a Igreja se dissocia de todos os atos violentos que implique o nome de Deus nesses tipos de atos terroristas. Estamos cuidando da cidade de Barcelona, ​ e nestes dias agiremos como Igreja pelo nosso nome e pelo Senhor.”
O líder religioso afirma ainda que as igrejas evangélicas estão pedindo orações pela cidade e que toda a população se sentiu afetada após o ataque. Ele se junta à Federação de Entidades Religiosas da Espanha, que fez um apelo pela união de todos os cristãos contra os “terroristas que buscam atemorizar, desestabilizar e dividir os cidadãos”.
Diaz ressaltou: “Estamos passando por coisas complicadas e outras coisas ainda podem acontecer. Há um risco, ainda estamos alerta. Existe esse espírito de medo e incerteza. Então, orem por Barcelona para que o Senhor possa colocar a sua mão e, de certa forma, cessar todos os que intencionam cometer essa barbárie”.
Segundo a polícia, as investigações ainda estão em andamento, mas sabe-se que pelo menos 12 pessoas faziam parte dessa célula terrorista. Entre os presos estão três marroquinos e um espanhol.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/horas-antes-de-ataque-terrorista-pastores-intercederam-por-barcelona/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+