Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Justiça atrasa inquérito de Alckmin para ajudá-lo na corrida por 2018
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

O Superior Tribunal de Justiça ainda não autorizou o início das investigações contra uma parte dos governadores citados nas delações da Odebrecht, incluindo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), ainda não começou.
As delações da Odebrecht foram homologadas há mais de seis meses pelo Supremo Tribunal Federal. A Procuradoria-Geral da República diz que há casos ainda em apuração interna na instituição –que precede o envio à corte de pedidos de autorização.
Alckmin articula candidatura a presidente. Delatores apontaram pagamentos a campanhas do tucano por meio de caixa dois, sendo que R$ 2 milhões foram entregues a um cunhado do tucano em 2010, de acordo com o ex-executivo Carlos Armando Paschoal. Ele também apontou que o hoje governador chegou a participar pessoalmente de um acerto.
Além de Alckmin, as delações da Odebrecht também atingem o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão (RJ), do Paraná, Beto Richa (PSDB), do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD). As denúncias contra o governador Fernando Pimentel (PT), de Minas, e Paulo Hartung (PMDB), foram arquivadas.
A situação difere da de congressistas mencionados pelos delatores, cuja jurisdição é o Supremo Tribunal Federal. No início de abril, o ministro do STF Edson Fachin autorizou a abertura de investigação contra 39 deputados, 24 senadores e oito ministros do governo Michel Temer
Fonte: http://peloamordedeus.com/bandidos-justica-atrasa-inquerito-de-alckmin-para-ajuda-lo-na-corrida-por-2018/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+