Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » “Valores evangélicos são inegociáveis”, diz Malafaia a Alckmin e Doria
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Alckmin e Doria ouvem doutrina de pastor em evento evangélico


Nesta quinta-feira (17), durante a abertura da ExpoCristã, feira do mercado evangélico realizada em São Paulo, o pastor Silas Malafaia fez um sermão onde também falou sobre política: “Quem quiser fazer graça com o politicamente correto. Segue aí o seu caminho. Não vamos entrar nesta furada de jeito nenhum.”
Estavam presentes, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito da capital paulista, João Doria, ambos do PSDB e considerados futuros candidatos a presidente da República.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo destacou que o maior problema, atualmente é a imposição da “ideologia de gênero”. Essas “noções são uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família”, asseverou às dezenas de presentes no evento.
Conforma lembrou, evangélicos e católicos são, juntos, a maioria da população brasileira (80%). Portanto, não deveriam aceitar a ideia popularizada pela esquerda que masculino e feminino seriam construções sociais, e não biológicas.
Malafaia declarou-se a favor do “gênero humano”, por isso entende que essas ideias são “uma das maiores engenharias do diabo para destruir a família”. Lembrando da atuação da bancada evangélica na Câmara, disparou: “Como maioria num Estado de direito, vamos nos fazer prevalecer e isso é inegociável”.
“Não é colocar crente na Presidência, é colocar alguém que defenda nossos valores”, disse o pastor Claudio Duarte, também presente no evento. “Botei filho na escola para aprender português, matemática, e não ideologia de gênero”, enfatiza.
No salão, os líderes evangélicos promoveram ainda um momento de “oração pelo Brasil”, que contaria com a presença do presidente Michel Temer, que acabou não aparecendo.

Malafaia aconselhou Doria

A proximidade de João Dória com líderes evangélicos não é novidade. Ele, que no passado, já declarou apoiar o casamento gay, disse discordar do ensino da ideologia de gênero na escola.
Segundo a Folha de São Paulo, Dória chamou Malafaia de “amigo” e arriscou um “glória a Deus” durante a pregação. Por sua vez, o pastor explicou que já aconselhou Doria a deixar o PSDB para disputar o pleito do ano que vem. Em outros momentos, já declarou seu apoio ao “presidente Dória”.
Fonte: https://noticias.gospelprime.com.br/valores-evangelicos-sao-inegociaveis-diz-malafaia-alckmin-e-doria/

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+