Select Menu

TRADUZIR ESTE SITE

Web Rádio Gospel Adoração

» » Ateus querem proibir senador de publicar versículos bíblicos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Político tuitou mais de 60 versos e não parou após reclamação de grupo ateísta


O senador da Flórida pelo Partido Republicano nos Estados Unidos da América (EUA), Marco Rubio, foi alvo de críticas por parte de um grupo ateu pelo conteúdo que o parlamentar divulga em suas mídias sociais.
O caso em questão envolve o compartilhamento de vários versículos por meio de sua conta no Twitter durante um longo tempo. Por isso, o grupo Freedom from Religion enviou uma carta para o senador no mês passado.
A carta em questão é uma espécie de alerta. O grupo acredita que o compartilhamento contínuo de versículos e conteúdos que falam da fé cristã do senador é uma violação constitucional.
O Freedom from Religion, inclusive, utilizou uma passagem bíblica para criticar o político. “Se a lei e o seu juramento de defender a Constituição não são suficientes para convencê-lo a parar, talvez você considere ler Mateus 6: 5-6, em que Jesus condena a oração pública como hipocrisia no Sermão do Monte”, disse.
“Nenhuma das supostas palavras de Jesus menciona o Twitter – talvez ele não seja tão presciente -, mas a condenação da piedade pública é razoavelmente clara”, acrescentou a carta.
O conteúdo da carta estabelece a tese de que Rubio viola a Constituição dos Estados Unidos pelo fato de utilizar sua figura pública como político para divulgar questões relativas à sua vida pessoal como cristão.
“Nós entendemos que você tem tuitando versos da Bíblia para quase três milhões de seguidores. Parece que você começou a tuitar a Bíblia em meados de maio e tem feito isso regularmente desde então”, afirmam.
Este não é um verso ou dois versos da Bíblia, mas mais de 60 versos da Bíblia em três meses. São versos suficientes para tuitar todo o Livro de Judas. Duas vezes”, argumentam.
“Os contribuintes do governo não podem parecer endossar o cristianismo. Ao vincular seu título do governo a uma página de mídia social, você intimamente entrelaçou sua posição pública com as mensagens que você envia nessa plataforma”, continuam.
Ao contrário do que seus críticos acreditavam, Marco não diminuiu o número de tweets com versículos. 
Com informações Faithwire

Autor CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Publicidade

Família grande projeto de Deus

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

Quem sou eu

Minha foto
CULTO ABENÇOADO NO SEU LAR LAR
Visualizar meu perfil completo

Seguidores do site pelo Google+